terça-feira, 6 de novembro de 2007


nhaaa gente eu sei que nós andamos

meio desatualizadas aki......

mais estamos com tanta coisa que não da tempo de atualizar aqui... mais estamos de olho em tudo

bom uma boa noticia pra fãs das pcd

na warner começou a passar neste domingo dia 4 the next serach Pussy Cat Dolls(as próximas pussy Catt Dolls)

onde eles vão eleger a nova pcd. bem que eles podiam fazer um programa aki no brasil também pq acredito que candidatas é o que não faltam neh e tem a reprise na segunda as 14 na warner channel no canal 49 mais preciosamente

bom espero que alguma pcd apareça pq eu vou gravar todos os programas

no final eu sei que todas elas apareçem foi o que eu ouvi dizer não sei se é verdade. esperemos que sim

gente eu ja odiava a mtv pq ta uma bosta de programação. e ontem eles resolverem relembrar os piores figurinos do Mtv music awards(que a mtv de la ta bem melhor do que aki ah isso tah) o daki nem coments aff só programação tosca mesmo ¬¬

e relembrando o mtv music awards eles pegaram as piores celebridades mal vestidas no evento e tão teve um monte de gente:Britney, Nelly, 50 centai quem resolveu aparecer sim as Pcd

eu morri de raiva quando eu vi

meu o povo del estavam cegos elas estavam tão lindas opovo que precisa de óculos viu pelo amor de deus teve clebridade ali mais piores que elas aff

desculpem o desabafo pq essas mtv's só nos decepcionam viu eh isso


Nenhum comentário: